Cansada de fazer dieta?


secar_a_barriga
Hábitos podem ser mudados, concorda?   Se eles fazem parte hoje da nossa vida é porque um dia foram adotados. E do mesmo jeito que chegaram podem ir embora para outros entrarem em seu lugar. 
Nada de apegos com eles. 
A ordem é reciclar, inclusive os velhos hábitos! 

Pequenas mudanças na alimentação e aumentar a quantidade de atividades físicas são hábitos que trazem qualidade de vida no nosso dia.
Por que não tentar?  

Cansada de pular de dieta em dieta, comecei a procurar um programa de emagrecimento quando percebi que algumas roupas estavam muito apertadas. Roupas que eu gosto de usar. Vestir um jeans que serve, pode parecer uma bobaginha mas dá uma alegria boa quando acontece, não é?   
Aquela sensação de vitória! Sim, eu posso!   :) 

Quando conheci esse programa fiquei meio na dúvida. Será que eu encaro?
Será que não é mais do mesmo?  Quando vi que receberia as primeiras informações gratuitas e não tinha nada a perder resolvi conhecer. 
Achei tentador e fiquei bem motivada para começar. 

10 dias para aparecer os resultados? Uau. Vamos lá.  Tô dentro!  


Antes de mais nada, a primeira coisa que eu fiz foi retirar o glúten da dieta e reduzir a quantidade de carboidrato. Pela metade, pelo menos. De cara já se foram uns 3 kilinhos e todos eles na cintura. Uhuuu, nada mal.
Meu pão agora é de farinha de arroz, ou tapioca ( mandioca) ou uma receita bárbara que eu encontrei de farinha de amêndoas. Vou colocá-la em outro post aqui.   


O que eu encontrei com esse programa, além de ter colocado em prática as sugestões e sentido o resultado na diminuição de todas as medidas, foi uma comunidade de pessoas altamente motivadas e contando seus resultados. Todos muito satisfeitos com o que tinham conseguido! 

Claro, depois dos 10 dias gratuitos, quem quiser, (eu quis e não me arrependi!) pode comprar o livro onde ele coloca todos os detalhes nutricionais para continuar o processo do emagrecimento com tabelas e muita informação de qualidade pode continuar a sentir os resultados no próprio corpo.   



                               Caso de Sucesso Kelly
                     Esse é só um dos inúmeros exemplos de pessoas que conseguiram atingir seus objetivos.
                     Imagem publicada originalmente aqui.  ( Se necessário poderá ser retirada desta página).



Então, é isso, vamos lá!  Encarando os próximos 10 dias!

Ficou animada também? Agora é a sua vez, clic na imagem abaixo para conhecer, quem sabe esse programa também te ajudará a entrar na sua calça jeans?  


                                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário